Onde as palavras só serão lidas por quem as quiser absorver...

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Mana...

-Carla, hoje tive um sonho…
-Conta lá, conta lá!
-Só se me prometeres que não contas a ninguém. Prometes?
-Claro que sim. Conta lá!
-Sonhei que serias minha mana para sempre… e que nunca nos íamos magoar!
-Mas…
-Espera ainda não acabou: todos os problemas acabavam, éramos todos felizes, ninguém magoava ninguém, não havia brigas e estava tudo bem…
-Sabes…Eu ainda tenho esperança que o teu sonho se torne real, que realmente estejamos juntos para sempre, sem dor nem sofrimento, que não haja problemas e que possamos todos sorrir… Ainda acredito que um dia realmente possamos estar juntos, todos, mais uma vez! Às vezes (tantas vezes) me pergunto se deveria parar de acreditar, pois até a esperança me diz que já não vale a pena…


(E uma lágrima rola pelo rosto)


-Porque não desistes?
-Porque te amo! Porque preciso demasiado de ti para não acreditar que estaremos juntas para sempre… Porque se desistisse de ti estaria a desistir de um pedaço importante de mim! Porque sem ti eu já não sou capaz… Desculpa se deposito em ti o meu sorriso, mas se tu não me deres a mão quem estará comigo?

Sem comentários: