Onde as palavras só serão lidas por quem as quiser absorver...

sábado, 21 de junho de 2008

Só mais cinco minutos...

Por momentos recordo frases soltas de momentos somente nossos, frases soltas dos momentos mais recordados da minha vida. Sei que acabou, sei que recuamos mas estranhamente, ou nem por isso, tu ficaste e eu não te esqueci.

Por momentos os nossos momentos passam-me pela cabeça… Às vezes trocamos palavras que só nos entendemos o sentido, que só nos percebemos o motivo de ser… É incrível como conseguimos tornar o que vivemos em algo tão especial, é incrível como depois do que vivemos juntos conseguimos recuar e manter a amizade imensa que nos une. É incrível como conseguimos trocar o passado por presente e mantê-lo vivo sem nos magoarmos…

Por momentos penso se vale a pena pedir-te “só mais cinco minutos” e tentar fazer com que o passado renasça, tentar trazer o passado para o presente e futuro. Mas se isso implicar esquecer o presente ou não poder recuperá-lo mais tarde… Então prefiro manter os cinco minutos do presente, os cinco minutos do passado e todo o futuro que tivermos pela frente pois aquilo que conseguimos manter vale mais do que tudo que possamos vir a conquistar…

Por momentos tenho a certeza que só precisarei de mais cinco minutos para esquecer que te amo e seguir em frente… Obrigada por tudo!

Sem comentários: