Onde as palavras só serão lidas por quem as quiser absorver...

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

O que farias se só tivesses 24 horas para viver?

Alguém, que anda a ver os morangos tempo demais, fez chegar ao meu telemóvel esta pergunta… Eu pensei e acabei por responder com a coisa mais parva que me ocupou o pensamento! (Desculpa…)
Mas a tal pergunta ficou-me na cabeça, afinal de contas o que eu faria se soubesse que amanhã a esta hora já não estaria aqui… Algo que eu, e quase todos, tomamos como certo… Passamos horas a preocupar-nos com o que vamos fazer no dia seguinte, na semana seguinte, no próximo mês, naquele ano em que queremos tirar a carta, comprar um carro, procurar uma casa… E se amanhã tudo acabar?
A pergunta é tola, mas faz sentido… O que são 24 horas para quem passa uma vida a planear o futuro? Se eu só tivesse 24 horas passaria 12 a planear o que fazer nas outras 12? Não gosto de pensar que o faria… Afinal de contas, é difícil viver a pensar que amanhã podemos não cá estar, é difícil não planear o amanhã…
Realmente… O que faria? A resposta é menos complexa do que parece, viveria tal como tenho vivido até agora! Entregando aquilo que sou àqueles que amo, entregando o que tenho a quem quer receber! Passeando de mãos dadas com alguém especial, beijando os lábios que me sabem bem, olhando nos olhos que me fazem suspirar, dando beijinhos no pescoço de quem se arrepia com eles… Tentando não esconder o que sinto (e falhando essas tentativas), dizendo “bye” em vez de “amo-te”, dizendo “adeus” em vez de “preciso de ti”… E adormeceria por fim, sendo quem sempre fui, com quem amo no pensamento e no coração, pronta a entregar-me com um sorriso por ter a certeza que vos amei como pude, e que, à minha maneira, vos tentei fazer felizes…

Se só tivessem 24 horas de vida, mudavam aquilo que são?

1 comentário:

Moon Girl disse...

Alguem q anda a ver os Morangos tempo demais, sou eu e sim assumo q gosto de ver os Morangos :C

E nao tens de me pedir desculpa por nd, mesmo! Não és a pessoa q eu esperava q fosses,longe disso, és a pessoa q eu preciso neste momento da minha vida ... E os teus beijinhos no pescoço são do mlhr q há (apesar de eu ficar com pele de galinha a seguir xD) mas n gosto qnd me mordes ^^

O q eu faria se tivesse 24horas de vida, pois ora bem... Nao mudaria nem uma virgula daquilo q faço, daquilo q fiz e do q tenho para fzr ... Hoje vivo cada momento como se fosse o ultimo, despeço-me das pessoas como q nnc mais a torne a ver mas há uma coisa q falha n lhes digo o q realmente sinto, secalhar fiz isso uma vez e arrependi-me .... =(

Estaria com as pessoas q smp estiveram a meu lado e morreria ao pé de qem tem a inocência para n perceber o porq de eu os deixar ... Sabes como fiquei naquele dia (Terça Feira 21), fiquei mal e a pensar na vida de cada um dos q amo, poderia acabar de um momento para o outro .... A vida é demasiado curta para desperdiçar com futilidades e com joguinhos estupidos, portanto, amo qem me ama e n qem me faz sofrer!

Um comentário de jeito para uma menina tão especial como tu =')

Adoro-te e as pelavras já me começam a faltar ... @@