Onde as palavras só serão lidas por quem as quiser absorver...

sábado, 21 de junho de 2008

Só mais cinco minutos...

Por momentos recordo frases soltas de momentos somente nossos, frases soltas dos momentos mais recordados da minha vida. Sei que acabou, sei que recuamos mas estranhamente, ou nem por isso, tu ficaste e eu não te esqueci.

Por momentos os nossos momentos passam-me pela cabeça… Às vezes trocamos palavras que só nos entendemos o sentido, que só nos percebemos o motivo de ser… É incrível como conseguimos tornar o que vivemos em algo tão especial, é incrível como depois do que vivemos juntos conseguimos recuar e manter a amizade imensa que nos une. É incrível como conseguimos trocar o passado por presente e mantê-lo vivo sem nos magoarmos…

Por momentos penso se vale a pena pedir-te “só mais cinco minutos” e tentar fazer com que o passado renasça, tentar trazer o passado para o presente e futuro. Mas se isso implicar esquecer o presente ou não poder recuperá-lo mais tarde… Então prefiro manter os cinco minutos do presente, os cinco minutos do passado e todo o futuro que tivermos pela frente pois aquilo que conseguimos manter vale mais do que tudo que possamos vir a conquistar…

Por momentos tenho a certeza que só precisarei de mais cinco minutos para esquecer que te amo e seguir em frente… Obrigada por tudo!

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Mana...

-Carla, hoje tive um sonho…
-Conta lá, conta lá!
-Só se me prometeres que não contas a ninguém. Prometes?
-Claro que sim. Conta lá!
-Sonhei que serias minha mana para sempre… e que nunca nos íamos magoar!
-Mas…
-Espera ainda não acabou: todos os problemas acabavam, éramos todos felizes, ninguém magoava ninguém, não havia brigas e estava tudo bem…
-Sabes…Eu ainda tenho esperança que o teu sonho se torne real, que realmente estejamos juntos para sempre, sem dor nem sofrimento, que não haja problemas e que possamos todos sorrir… Ainda acredito que um dia realmente possamos estar juntos, todos, mais uma vez! Às vezes (tantas vezes) me pergunto se deveria parar de acreditar, pois até a esperança me diz que já não vale a pena…


(E uma lágrima rola pelo rosto)


-Porque não desistes?
-Porque te amo! Porque preciso demasiado de ti para não acreditar que estaremos juntas para sempre… Porque se desistisse de ti estaria a desistir de um pedaço importante de mim! Porque sem ti eu já não sou capaz… Desculpa se deposito em ti o meu sorriso, mas se tu não me deres a mão quem estará comigo?

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Incerteza!

Mais uma vez te dedico um post... mais uma vez fico na incerteza se o poderás ler... mais uma vez penso q poucas pessoas compreenderão realmente o sentido das minhas palavras... Talvez somente uma... Talvez somente eu!

Mas mais uma vez preciso escrever para ti... Mais uma vez és tu o meu ombro amigo, o ombro que eu sinto a meu lado mas não posso ver, o ombro onde encosto a minha cabeça mas não o posso sentir... Mais uma vez é ctg q desabafo os meus problemas, és tu que me ouves mas nunca me respondes, mais uma vez me pergunto se realmente estarás a ouvir...

Somente eu sei a falta que me fazes, o teu sorriso, o teu olhar... Somente eu sei quantas vezes oiço a tua voz e tenho a certeza que não podes ser tu, somente eu sei o quanto isso me doi! Somente eu te oiço sussurrar no meu ouvido frases que nunca mais ninguém me soube dizer... Somente eu sinto saudade do teu toque, do teu cheiro, do teu carinho... Somente eu imploro a tua presença em todos os segundos da minha vida! Um dia saberei onde estás...


13 de Maio de 2007

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Hoje deito-me...

Hoje deito-me... Deito-me neste chão sozinha como se fosse a 1ªvez que o vejo, com a mesma delicadeza que me deitei outrora. Acaricio-o. Sinto-o. Fecho os olhos: observo como tudo já foi diferente, observo como um dia já fui feliz. Hoje já não (sei se) o sou. Enquanto abro os olhos a chuva molha-me o rosto. É a desculpa ideal para chorar tudo aquilo que até hoje escondi. Aqui deitada recordo tudo o que me fez feliz, não me lembro porque não faz mais ou porque acabou! Apenas me lembro que fui feliz… Lembro-me e sorriu! Sorriu e choro, pois ao mesmo tempo que fui feliz, hoje, já não (sei se) o sou.