Onde as palavras só serão lidas por quem as quiser absorver...

terça-feira, 28 de outubro de 2008

I hate myself for losing you

Perdi?
Não sei…
A lua ainda brilha, a sua luz ainda ilumina as (minhas) noites mais frias.
As minhas lágrimas ainda caiem sobre o seu reflexo.
Sei que ainda a observas nas tuas noites, sei que quando te sentes sozinho ainda procuras o luar.
Queria que soubesses, é essa a lua que eu observo também!
As lágrimas já começam a surgir, disfarço-as… Não mereces uma única lágrima minha… Entretanto não resisto! A vontade é de esquecer, contudo não consigo…
Disse-te que eras importante, não menti… Preferia tê-lo feito, trocava a minha verdade por essa mentira! Agora seria fácil, agora seria simples… Não chorava, não doía… Agora não sofria…
Gostava de não teimar (às vezes), não teimar comigo própria… Abraçar-te pois o meu coração o pede, ter-te a meu lado pois fazes-me falta… Mas teimo, nego-o e entretanto em silêncio choro, por teimar, por sofrer.
Perdi-te?
Sei que sim…
Perdi-me?
Mais ainda…
Pois não vou lutar.
Não vou admitir que me fazes falta, fazes, mas não to direi…
Adoro-te, mas não irás sabê-lo…
Desculpa… Sei que continuarei a teimar…
Mesmo que não queira, mesmo que precise de ti…
(Preciso)
Não irei dizê-lo…


I hate myself for loving you...

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

O que farias se só tivesses 24 horas para viver?

Alguém, que anda a ver os morangos tempo demais, fez chegar ao meu telemóvel esta pergunta… Eu pensei e acabei por responder com a coisa mais parva que me ocupou o pensamento! (Desculpa…)
Mas a tal pergunta ficou-me na cabeça, afinal de contas o que eu faria se soubesse que amanhã a esta hora já não estaria aqui… Algo que eu, e quase todos, tomamos como certo… Passamos horas a preocupar-nos com o que vamos fazer no dia seguinte, na semana seguinte, no próximo mês, naquele ano em que queremos tirar a carta, comprar um carro, procurar uma casa… E se amanhã tudo acabar?
A pergunta é tola, mas faz sentido… O que são 24 horas para quem passa uma vida a planear o futuro? Se eu só tivesse 24 horas passaria 12 a planear o que fazer nas outras 12? Não gosto de pensar que o faria… Afinal de contas, é difícil viver a pensar que amanhã podemos não cá estar, é difícil não planear o amanhã…
Realmente… O que faria? A resposta é menos complexa do que parece, viveria tal como tenho vivido até agora! Entregando aquilo que sou àqueles que amo, entregando o que tenho a quem quer receber! Passeando de mãos dadas com alguém especial, beijando os lábios que me sabem bem, olhando nos olhos que me fazem suspirar, dando beijinhos no pescoço de quem se arrepia com eles… Tentando não esconder o que sinto (e falhando essas tentativas), dizendo “bye” em vez de “amo-te”, dizendo “adeus” em vez de “preciso de ti”… E adormeceria por fim, sendo quem sempre fui, com quem amo no pensamento e no coração, pronta a entregar-me com um sorriso por ter a certeza que vos amei como pude, e que, à minha maneira, vos tentei fazer felizes…

Se só tivessem 24 horas de vida, mudavam aquilo que são?

domingo, 12 de outubro de 2008

Ainda é por ti...

Já passou tanto tempo e ainda te tenho tão presente, és o passado mais recente da minha vida e tão ausente te encontras. És quem nunca admiti perder, o primeiro a dizer adeus… É injusto não te ter hoje a meu lado, é injusto teres partido tão cedo, é injusto toda a injustiça que paira sobre mim e que me fez perder-te!
Amei-te sim, e ainda te amo como outrora, sei que te amarei para sempre, pois partis-te enquanto te amava e agora já não me podes magoar, já não há nada que possa quebrar o amor que (ainda) há em mim!
Quando relembro o passado sei que estás sempre presente, foi ao teu lado que me tornei quem sou hoje, sei que terias orgulho em mim… Sinto que tens orgulho em mim pois custa-me admitir que te tenho de conjugar apenas no passado quando estás tão presente…
Farei tudo o que estiver ao meu alcance para nunca te desiludir, nunca mais te darei motivos para chorares por mim, lutarei como sempre me ensinaste a fazer!
Ainda és o meu motivo para sorrir, Diogo @

[15 de Outubro de 1987 – 29 de Junho de 2003]

domingo, 5 de outubro de 2008

The Moon

"The world has two pieces of one ensemble
The one side is the light;
Shiny, sparkling and full of warmth
The other side, the dark side
Is scarry, gloomy, but romantic
But one thing is the best of it
The moon
Everything get's a new point of view
You.
You're like the full moon
You're beauty and gentle
You bring the light into the dark
If I'm the dark,
Please show me your light that'll fall inside me
Rescue me and take me with you
Let me be one of your stars..."


I want you to know that it's you who makes me shine... <3

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Joana

A noite vai longa e a lua já se ergueu no breu céu, a tua ausência torna-se cada vez mais forte e a vontade de correr para teus braços assombra os meus pensamentos. Queria ter-te a meu lado mas por mais que corra não te alcanço, queria gritar que te amo mas por mais que eu grite sei que não irás ouvir! Quero correr para ti e pedir-te para seres minha outra vez, para ser tua outra vez, mas eu corro e tu continuas longes… Observo-te olhando para cima, de onde te encontras não vejo mais que escassos pedaços, embora corra sinto que estou cada vez mais longe… Quando te sinto o mais perto que posso, ergo a minha mão para te alcançar, mas a tua repulsa é maior do que a aceitação e mais uma vez caio… Quando me levanto deparo-me novamente contigo vendo-me do alto e novamente procuro forças para te tentar alcançar…
Anseio pelo dia em que não deixarás a minha mão, o dia em que me ajudarás a subir para esse teu patamar, o dia em que poderei dizer-te ao ouvido que te amo e poderei novamente estar em teus braços…