Onde as palavras só serão lidas por quem as quiser absorver...

segunda-feira, 23 de março de 2009

The perfect song

Sem que ninguém me interrompa é este o som perfeito da minha vida. O som que procuro a cada refugio.
Imagino-me eu sem ele e sem vida. É o som mais precioso que tenho. O único que me da prazer ouvir.
Lembro-me de passar horas a ouvi-lo, deitada no chão do meu quarto imaginando as estrelas do céu.
Estrelas essas que nunca vi mas que sempre fizeram parte desse meu som. Estrelas que na minha imaginação têm um lugar fixo e eu sei de cor onde ficam e quanto brilham.
Nunca realmente compreenderam este meu fascínio por este som, nem eu sei se me compreendo. Escuto-o e isso acalma-me!
Calma essa que já nem as estrelas me trazem, porque não são as mesmas que acompanham o meu som. Som que escasseia tal e qual a calma que ele me traz.
Iludo-me com ele pois só ele me traz sensação de paz, paz essa que sei ser efémera pois ao mínimo som o meu som se vai…
O tal som que se resume na sua ausência: o silêncio.

1 comentário:

Renata Dias disse...

Amei, fala profundamente em meu ser.
lindo demais.
me add no meu blog
bjs