Onde as palavras só serão lidas por quem as quiser absorver...

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Mais uma noite...

Mais uma noite em que adormeci contigo no pensamento. Mais uma daquelas noites em que quero que o coração deixe de bater e tu saias do meu pensamento. Mais uma noite em que todos os meus desejos são inúteis, especialmente o desejo de te voltar a ter a meu lado.
Foi mais uma noite em que às três da manhã me levantei com vontade de ir à tua janela gritar que ainda “ti amo”, mas não o fiz porque já sei que é inútil. Então foi mais uma noite em que às três da manhã me levantei para ver fotos nossas, para ler textos teus, para chorar com saudades tuas, para sorrir porque um dia fomos felizes.
Foi mais uma noite em que tentei perceber quando é que passou o tal “dia 32 do mês 14, do ano que ainda está em fase de construção” e eu não dei por ele…
Mais uma noite em que adormeci exausta de tanto te amar.
Afinal foi apenas mais uma noite, como tantas outras, em que adormeci a amar-te…

1 comentário:

Anónimo disse...

Desculpa dizer-te mas tu es parvinha... Qual é a pessoa que sofre em relação a outra pessoa e quando a vê olha para ela eternamente?
Eu sei que é díficil. Foi e é dificil para mim perdê-la e tb sei que para ti foi e esta a ser pior mas não adianta nada olhares para ela, como tu sabes so vai piorar. (A primeria lágrima caiu no meu rosto)
Tenho a dizer-te e isso tu a sabes que tenho saudades dos nossos momentos passados ctg e sem ti. Eram momentos maravilhosos, ainda me lembro que faziamos tanta porcaria quanto possível e imaginario, inventavamos coisas qu nao faziam sentido nenhum e outras coisas que não estou pa falar. (As lagrimas contínuas no meu rosto).
Acho que não tenho mais nada a dizer e so quero dizer que se precisares de alguma coisa, eu estarei aqui , so para ti. (Eu sei que nos conseguimos, ultrapassr este momento)
Bjinhos grandes e fofos. Amo-te bastante e demais e nao quero perder-te nem esquecer que tu es uma pessoa importante que entrou na minha vida, assim por acaso, á cerca de 2 anos.
Binhos e amo-te mt mt mt,
O teu namoado perfeitinho.