Onde as palavras só serão lidas por quem as quiser absorver...

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Esforços

O que fazes quando todo o teu esforço parece não ter qualquer significado? Quando todo o trabalho não demonstra qualquer resultado?
Choras?
Gritas?
Ignoras?
E como? Como se luta contra o tempo e a frustração? Como se prova a alguém (ou a nós próprios) que não é tudo em vão?


Será demais exigir o máximo? Será demais sentir-me desiludida comigo mesma?
E será demais querer desistir?

Por muito que procure as respostas não aparecem, devem ter fugido com os resultados... podiam era ter levado o esforço também, e a raiva, e todos os sentimentos que neste momento me assolam. E ainda podiam ter levado as lágrimas, os soluços, as noites em claro. Não quero dizer que podiam ter levado tudo... mas se todas as alegrias se foram ou se vão... não sei, não sei se consigo reerguer-me apenas com o que sobrou.

E um sorriso teu hoje não bastou, as lágrimas foram mais fortes... Mas eu tento, eu juro que tento... mas são apenas esforços, porque, como já disse, os resultados foram embora...

1 comentário:

kiro disse...

Que texto lindo, coração...

Quedei-me em questionamentos próprios! Lindo isso!