Onde as palavras só serão lidas por quem as quiser absorver...

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

“Há sempre alguma coisa que vale a pena”

No desfeche mais esperado disseste que “há sempre alguma coisa que vale a pena”. Eu ontem também tinha a certeza disso, nem que fosse a esperança, havia algo que valia a pena. Agora? Não sei se algo valerá… Perdi-te! (Não que sejas um peluche ou um porta-chaves que se perde por ai). Mas porque foste a minha mais preciosa conquista e a minha maior perda, porque foste a minha melhor amiga, a minha primeira melhor amiga, a mais sincera, aquela por quem mais fiz e que no fim de tudo, a pessoa que mais magoei.
Já não te peço perdão, até porque me pediste que não o fizesse. Pergunto-me como farei agora para olhar em frente, o que me dará força para acordar amanhã, o que sustentará o meu sorriso… Não creio que haja algo que amanhã me faça sorrir, não creio que volte a sorrir como o fiz contigo a meu lado.
És a pessoa que mais amo na minha vida, cresci em tudo a teu lado, tarde demais me apercebi disso. Obrigada por todos os momentos que vivi contigo, nada mudaria de tudo o que vivemos juntas. Agora choro por jamais o poder viver, por jamais estares a meu lado para me veres sorrir, por jamais sorrir como o fiz contigo…
Partirás e levarás contigo parte do meu coração, não sei de que te valerá ele agora. Contentar-me-ei agora em ver-te longe. Contemplarei o teu sorriso e esse será o meu único motivo de sorrir. Sorrirei ao ver-te sorrir, prometo.
Amar-te-ei por toda a minha vida, seria incapaz de não o fazer.

1 comentário:

Moon Girl disse...

Há pessoas e pessoas! Umas q nos completam enquanto q só aparecem na nossa vida para a atormentar ( existe para tds os gostos). Aprendemos sempre alguma coisa com elas, vale sempre a pena errar, uma lição tirada é meio caminho para não cometer-mos o mesmo erro novamente, ás vezes as pessoas revelam-se! Amar é para smp, gostar é por um momento ...

Adoro-te <3