Onde as palavras só serão lidas por quem as quiser absorver...

sábado, 30 de agosto de 2008

7:30 AM

(Hei porque estás aqui?)
-Olá amor…
(Amor?)
- Porque estás aqui?
-Linda, eu voltei, tu pediste e eu voltei.
(Tu voltas-te? Eu pedi?)
-Mas…
-Não precisas dizer nada linda, agora eu estou aqui e vai correr tudo bem!
(Não correu da primeira vez, porque correria agora? Mas afinal de contas, porque é que estás aqui?)
-Mas eu não me lembro de te ter pedido nada...
-Claro que te lembras amor, a nossa noite princesa, disseste de novo que me amavas e que íamos finalmente ficar juntos…
(Eu disse isso? Mas eu não te amo nem quero ficar contigo, porque o diria?)
-Linda estás bem?
(Agora já não sei se estou, não me lembro de nada e agora tu estás aqui…)
-Bem, sim, mas não entendo porque estás aqui e estou meio atordoada!
-Eu acho que bebeste demais.
(Então foi isso… mas não foi só isso, não pode ter sido só isso)
-Eu ofereci-te uma bebida mas acho que já tinhas bebido…
(Foste tu, eu ontem não bebi mais do que isso…)
-Saí daqui! Não te quero mais na minha vida, não mereces o que te dou, não mereces estas aqui! Amei-te muito no passado, mas eu cresci e tu também, eu mudei e tu não sei… Eu segui a minha vida, sem ti, e quero continuar com ela, sem ti…

1 comentário:

Moon Girl disse...

Estarei aqui, tu já estás (L)

Adoro-te @@