Onde as palavras só serão lidas por quem as quiser absorver...

sábado, 22 de novembro de 2008

I'm happy without you :D

Bastaria o titulo... se fosse verdade quando o escrevo!
Nem contigo nem sem ti...
Já não sorrio como antes (nem tento).
Já não há brilho no meu olhar (nem sonhos).
Já não sei por que respiro (nem respiro, às vezes).
Já nem sei por que escrevo (a minha ausência é notória).
Dizem que não estou bem, que se passa qualquer coisa...
Não, não passa!
Ai está o problema, não se passa nada, nada que me prenda...
Não há nada que me dê vontade de acordar, lutar, sorrir...
Antes havia tanta coisa, os planos eram feitos com meses de antecedência (anos... sonhos).
Eram um futuro pelo qual lutava... agora?
Não há nada por que lutar, por que sorrir...
Não há planos, foram-se os sonhos...
Desculpem!
Se já não vos faço sorrir como um dia o fiz (se é que fiz),
se já não luto como lutava (sei que um dia lutei),
se já não se orgulham de mim, a menina (já nada vos faz orgulhar)...
Nada sobrou...
Desculpem...

2 comentários:

Caroteno disse...

Muita mágoas nessas palavras...muita tristeza!
A vida nem sempre flui como desejamos, mas há que acreditar que aquilo que aconteceu/acontece ou irá acontecer tem sempre um significado para nós...apenas temos que perceber o significado de cada uma das partes na nossa vida...nunca nos arrependermos e olharmos sempre para a frente...para o futuro!

Força, na vida e na escrita!

Moon Girl disse...

Eu orgulhar-me-ei sempre de te ter na minha vida e de fzr parte da tua (se é q faço) ...

Nunca conheci a "outra" menina! Mas pelo brilho no teu olhar qnd falas de certas e determinadas pessoas ( tu sabes quais sao) deu para ver q eras mt mas msm feliz ...

N peças desculpa por nd!

Terei sempre orgulho em ti ...

@@@@