Onde as palavras só serão lidas por quem as quiser absorver...

domingo, 9 de novembro de 2008

A praia é um lugar fixe!

O texto ia longo e (mais uma vez) apaguei-o. Porque estou cansada de chorar por ti, mesmo sabendo que choras por mim e que no futuro vais voltar a entrar no meu mundo… “welcome to my world, she said”. Deixa o futuro chegar…

Mas a vida não tem que ser tão cruel, e longe de ti (mesmo contigo no pensamento) consigo sorrir! E se o mar ainda me acalma como antes a praia é o lugar perfeito para se estar numa tarde com um sol radiante… Hoje foi um desses dias, o mar chamou por mim e eu fui ao seu encontro! Adormeci ao som das ondas e sobre o olhar do sol! Engraçado, podia chamar-te sol, sei que me observaste enquanto eu fui ao encontro de outro alguém, alguém que tu sabes não ser tu… Admiro-te, por me amares assim mesmo. Por ainda o fazeres, por manteres esta amizade mesmo querendo mais! Tens uma capacidade incrível, és um amigo excelente… Obrigada por estares na minha vida, meu Kikinho (sei que odeias que te chame isto).

Porquê que os meus textos têm sempre dois pontos de vista e umas quantas criticas?! Enfim…

4 comentários:

Anónimo disse...

És tão phophinha! Minha menina linda. O knto te amo minha coisinha mais boa @ E fikas winda a fazer naninha poshas :D És perfeitinha sim? Te kurto tanto miuda <'3

Anónimo disse...

És a menina mais especial do Mundo^!

Anónimo disse...

Eu amute phophinha <'3 melhor amiga @

Moon Girl disse...

Está visto q tens alguns amigos q eu n conheço! (tbm n tenho q conhecer td a gente, n é vdd?)

Ainda bem q alguem ainda te faz sorrir, pois essa capacidade a mim parece-me reduzida.

Adoro-te como és e serei smp o meu bicinho e tu o meu anjo @