Onde as palavras só serão lidas por quem as quiser absorver...

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

"Respira fundo"

Dá-me mais um momento onde o peso não seja tanto.
Dá-me mais um momento em que as responsabilidades sejam suportáveis.
Dá-me mais um momento onde eu consiga suportar tudo isto.
“Respira fundo…”
Mais um chá, para evitar um comprimido, e mais uma lágrima.
Não suporto isto.
“Sempre suportaste…”
Não isto… Não este sentimento.
Agora se falhar só me posso culpar a mim, não há mais ninguém.
Não há destino, não há sorte nem azar: apenas eu!
E só eu posso falhar…
E não quero e não posso falhar.
Porque sou eu e eu não falho…
Porque todos pensam e dizem que sou capaz…
Apenas eu! Apenas eu me sinto incapaz!
Porque é que pensam que não falho?
Falho…
E sinto que estou a falhar…
Maldita ideia a minha de querer sempre mais…
Já não aguento…

2 comentários:

Tania Capel disse...

olá cá...
parece que você está passando por um momento tumultuado. ou é só o texto!?

respira!

beijos e vibrações positivas!

Nin!i disse...

AMO-TE!

(Será que isso chega para alguma coisa? =$)