Onde as palavras só serão lidas por quem as quiser absorver...

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Tudo o quetinha não bastou...

Tudo o que tinha não bastou =X
“E o que tens agora?”
Não chega… Ainda não chega. Sabes bem que para mim nunca vai chegar… Eu vou sempre procurar mais, vou sempre pedir mais, vou sempre alcançar mais… Eu vou sempre lutar porque vou querer sempre mais! Já me conheces, sabes que sou assim… procuro sempre mais do que consigo, muito mais do que posso. Isso faz-me lutar sempre mais.
Tudo o que tinha não lhe bastou, e agora a ausência dela não é suportável, ainda não é suportável.
Já viste a minha luta agora? Luto por esquecer quem mais amo. Luto por não chorar quando a vejo passar ao longe. Luto como lutei hoje. E luto porque vos tenho a meu lado, amigos, porque vocês se tornaram o sentido da minha vida.
“E o que tens agora?”
O que tenho agora não me chega, mas gosto daquilo que tenho…

4 comentários:

Nin!i disse...

Eu sei-o e já te pedi para deixar de fingir...

Ângela disse...

Adorei seu blog.
Parabens!!!
Angela

Unknown disse...

adorei seu blog angela tenho uma comunidade das quetinhas vc defendeu muito bem as quetinhas viuu cau...

Unknown disse...

"As únicas pessoas normais são aquelas que você não conhece bem."
as quetinhas de jampa geisel ta na areis