Onde as palavras só serão lidas por quem as quiser absorver...

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Queria não o sentir! Queria não querer...

Vejo-me mais uma vez perdida em pensamentos que não só não me fazem bem como me fazem mal…

Incrivelmente a tua presença é desconcentrante e apaziguadora, mais uma vez a tua voz me atormenta e me acalma, o brilho dos teus olhos me confunde e apaixona… (como consegues esse efeito em mim? Tão contrario?)

Tudo aquilo que sinto não será apenas e só uma ilusão? Talvez seja, mas sei que nunca passarás desse lugar onde as ilusões são feitas. (E isso será a cabeça ou o coração?)


O meu corpo estremece e o meu coração palpita com a tua presença, a tua simples presença faz com que os meus pensamentos se percam num lugar que eu não domino e até desconheço… Um lugar sob o qual eu não tenho o mínimo controlo.

Repito vezes sem conta que amar-te me faz mal. Jurei esquecer-te, mas o meu coração parece não querer, parece não deixar… A cada presença tua ele bate mais e mais, a cada ausência tua ele quase pára (baterá ele por mais algum motivo que não sejas tu?), um olhar teu e ele quase me sai pela boca… Queria apenas ver-te como me vês, pois a tua amizade deveria bastar, não deveria querer mais e mais, o meu coração não me deveria suplicar a tua presença a cada segundo da minha vida, contudo fá-lo sem dó, sem piedade.


Amo-te, por mais que o queira negar, amo-te…

3 comentários:

Daniela Mestrinho disse...

exprimimos-nos tanto nesta dor qe nos magoa imenso, e nos faz acreditar qe aqi já nao vale apena.
Este mundo da 'treta' qe sentimos qe já nao nos faz falta.
Brigada pela amizade qe me sabes dar.
Amo-te com tdas as minhas forças =)
bjinhe mosca <3

Moon Girl disse...

A Amizade supera td, o amor pode destrui-la, pensa nisso!

Dá mais valor a um amigo do q a um namorado =)

E lembra-te q o amor não é o q se diz, é o q se faz =D

Estarei aqi para o q der e vier <3

Qnd pensares q qeres desaparecer diz-me porq com um amigo ao lado as coisas são smp mais fáceis Linda @

Nin!i disse...

"No coments?"
Tou a comentar agr...

Sabes bem (tlvz melhor q ninguem) q tb eu sei o q é ama-lo. Só espero q te encontres como eu m encontrei. Deixei de sofrer por ele no momento em que me resignei a ama-lo e a sofrer por ele p o resto da minha vida... Mas tu nao o fazes. Lutas sem desistir cm eu o fiz. Es mais forte do q eu... E nao queres acreditar