Onde as palavras só serão lidas por quem as quiser absorver...

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Como sempre, tu.

E lá estavas tu.
Mais uma vez foi a ti que vi quando olhei rio que separa os dois lados.
Ouvi-te dizer no meu ouvido "Um dia levo-te ao outro lado"... Saberás tu que o conheço tão bem quanto o sonhei?
Ouvi-te chamar o meu nome e dizeres para eu não correr, vi a tua mana correr comigo só porque tu disses-te para ficar-mos quietas. Eramos assim... implicantes e mimadas. Tu mimavas-nos.
Enfim...
Foi mais uma das vezes em que eras tu e mais ninguém, apenas tu. Que saudades! Antes de todos eles havias tu, e agora há eles e não tu.
Queria-te só por um segundo...
Queria olhar os teus olhos, sabes que consigo ser feliz?
Queria ver-te, estar contigo...
Penso que se não tivesse acontecido o que aconteceu não serias quem és. A tua mana não é. E era. Agora é apenas a tua mana, é apenas passado. E tu? Também serias? Ter-me-ias levado ao "lado de lá"? Teria eu conhecido o "lado de lá"?

E porque é que me dou ao trabalho de escrever para ti? Vou parar com isto... Não me posso continuar a preocupar contigo, não tenho com que me preocupar certo? Não tás mal. Não podes estar. Nem posso sequer tomar conta de ti, como tu fazias (e fazes). Eu prometo (agora que 2009 se aproxima) vou pensar mais neles e não em ti, porque agora há eles e não tu...

"Se eu soubesse que morrendo chorarias por mim, por uma lagrima tua com alegria me deixaria matar..."

2 comentários:

Moon Girl disse...

Mais uma vez me fazes chorar com esses teus textos. Tão lindos, tão sentidos.

Não consigo ter palavras para ti, não agr q as lágrimas me escorrem pelo rosto.

Não vou dzr q te adoro, tu sabes q sim ...

Desculpa por às vezes n ser a pessoa q pensavas q fosse mas a vdd é q eu n consigo evitar ...

Em relação à pessoa a q te referes no texto.
Não vale a pena pensares no q te referes no texto, ele é e foi uma pessoa impotante para ti ... e assim permanecerá, n é vdd?

Nin!i disse...

Mais uma vez, admiro-te...
Admiro-te e amo-te e isso ninguém te pode tirar, não é vdd? ;)
(E essa de pores palavras em itálico... Enfim)