Onde as palavras só serão lidas por quem as quiser absorver...

sábado, 20 de dezembro de 2008

Pensar em Ti

Vi-me obrigada a recordar-Te.
Não queria pensar mas Tu vieste ter comigo.
Não culpa Tua mas também não minha.
Incrivel... Depois de tanto tempo, ainda Te amo!
Não devia, não mereces, não queres.
Como Te pude eu deixar ir embora? Assim? Sem um adeus?
Como Te deixei apagar tudo da memória? Nós? O que ficou?
O que nos restou daquilo que fomos?
Memórias. Nada mais.
Isso e a dor.
A dor do amor que tenho por Ti.
E terei sempre!
Serás sempre a 1ª.
Serás sempre a minha musa.
Tu.
Apenas Tu.
Sempre Tu.

No passado, apenas Tu.

3 comentários:

Moon Girl disse...

Persenguem-nos, invadem o nosso pensamento e obrigam-nos a recordá-las mesmo qnd já decidimos não o fzr porq doi demais ...

Sei exactamente o q estás a sentir :X

Nin!i disse...

Sim, tens razão, houve plágio... E isso dá direito a prisão! xD

Nin!i disse...

Sim, tens razão, houve plágio... E isso dá direito a prisão! xD