Onde as palavras só serão lidas por quem as quiser absorver...

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Mais um Natal

Mais uma noite em que choro porque não queria que fosse assim!
Mais uma noite que procuro paz, e não encontro.
Mais uma noite que queria que fosse diferente, mas não é!
Mais uma noite…
Igual a todas as outras, a noite de Natal!
A noite da família:
Onde está?
Onde foi?
Quem sabe dela?
Eu sei… Escolhi-os!
Apenas eles recebem o meu sorriso este Natal!
Foi eles quem escolhi!
Obrigaram-me a escolher…
Tive que os procurar, porque eles não estão lá só no Natal!
Afinal de contas, mais um Natal!
E eu sei que eles estão presentes.
No meu coração, eu sei.
Sinto-lhes o carinho, o aconchego.
Secam-me as lágrimas.
É mais um Natal…


1 comentário:

Nin!i disse...

(Eu tentei ir ter ctg =X)