Onde as palavras só serão lidas por quem as quiser absorver...

terça-feira, 1 de julho de 2008

We lost ourselves

Sim… Depois de tudo o que lutamos é difícil admitir, mas perdemos! Perdemos o que nunca tivemos e aquilo que conquistamos, talvez pelo único motivo que nos separava mas do qual não me consigo separar (desculpa!). Os pontos que temos em comum são o que mais repulsam e me afastam de ti, talvez sintas que não é a primeira vez…
Aquilo que nos podia (e até quero acreditar que ainda pode) unir parece não chegar! As promessas que fizemos parecem falhar! Tudo aquilo que vivemos parece não contar…
Nem sei se alguma vez te disse, se não disse fiz notar: há cenas que magoam e que me fazem fraquejar, que me fazem recuar, que me fazem repensar… É como uma ferida aberta que por muito que tente sarar todos os dias há um golpe que a faz abrir e sangrar!
Desculpa se falhei, desculpa se não sou o que esperavas que fosse, desculpa se erro a cada dia que passa, desculpa se te amo demais para te deixar ir embora, desculpa se prefiro sofrer a ver-te infeliz… Desculpa se isso nos afasta e nos magoa às duas!


2 comentários:

Moon Girl disse...

Precisam uma da outra, mas há mo/s em q temos de pensar e repensar aquilo q qeremos! Por vezes as pessoas n têem a noção do quanto nos magoam! Acções, palavras e momentos são td o q precisamos para perceber o q ambas as pessoas querem! Mas existem feridas q nnc irão sarar, mesmo q td mude. As acções anteriores, ficam gravadas e marcam uma pessoa! tds temos sentimentos!

Estarei smp aqi @

Nin!i disse...

Perdemos, sim...
E todas as promessas que te fiz, ainda as qero cumprir. "Tudo aquilo que vivemos" foste tu qm disse q tinha sido pouco. Um ano para mim n sao 365 dias. Pode ate valer apenas um segundo... Mas o ano q paxei ctg foi uma vida p mim. Lamento. Devias ter-m deixado ir no inicio.